O amor está na Arena


GREMIO 6

Fotos de Lucas Uebel

O Grêmio manda bem no marketing. Promoveu três ações interessantes antes e durante o jogo desta quarta (12) contra o São Paulo. No setor oeste da Arena montou uma exposição para apresentar a nova coleção de uniformes, inspirada no modelo de 1983, usada ontem pelo time pela primeira vez.

GREMIO 5

Para celebrar o Dia dos Namorados, foram distribuídos 15 mil panfletos com frases alusivas à data nas rampas do estádio. Os torcedores eram filmados e as imagens exibidas no telão. Outra atração, no setor Gold, foi a participação de Carlos Alberto Torres num bate-papo com direito a sorteio da nova camisa.

GREMIO 2

No início do ano, na chegada do argentino Barcos, o marketing lançou os tapa-olhos de pirata. Outro sucesso. E as fotos dessas ações sempre sobem rapidamente ao Flickr do clube, permitindo propagação imediata. Não vejo a mesma criatividade e agilidade para iniciativas junto ao torcedor em SP.

CURTA NO FACEBOOK

SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: