Barrados na Javari


IMG_0476[1]

Deu com a cara na porta quem foi à Rua Javari na tarde desta quarta. Reprovado na vistoria da Federação Paulista de Futebol, o estádio Conde Rodolfo Crespi acabou interditado. Só esqueceram de avisar aos torcedores.

IMG_0474[1]

De fora, dezenas deles cobravam explicações dos fiscais da FPF enquanto o Moleque Travesso enfrentava o Santacruzense, pela Série A-2, com as arquibancadas vazias.

Explicações que não foram dadas, pois absolutamente ninguém sabia dizer o que se passava. Embora pouquíssimos tenham visto – alguns privilegiados diretores puderam entrar -, o time da Mooca venceu por 3 a 1.

Como assíduo frequentador da Rua Javari, jamais testemunhei algo parecido com o que ocorreu, por exemplo, nas novíssimas Arena do GrêmioCastelão e Mineirão, com gente despencando da arquibancada, banheiros entupidos, bares fechados ou – os abertos – sem sequer um copo d’água, entulho pelos cantos, fios desencapados, baderna para entrar e sair etc.

Nada contra o rigor da FPF em prol da segurança e conforto do público. Mas creio que a situação poderia ter sido contornada de outra forma.

Confira as fotos, hoje mais fora do que dentro do estádio.

IMG_0470[1]IMG_0477[1]IMG_0472[1]IMG_0471[1]IMG_0469[1]

CURTA NO FACEBOOK

SIGA NO TWITTER

3 pensamentos sobre “Barrados na Javari

  1. Olá! Parece que nem a realização do Mundial e Olimpíadas irá mudar o amadorismo e a falta de educação que os administradores do futebol brasileiro nutrem por nós, pobres torcedores. Abraço. Lamentável tudo isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: