Que pasó?


Tigre x São Paulo final Sul-americana

Não demorou quase nada para os torcedores do Tigre recolherem suas faixas no Morumbi. Começaram logo depois que o time argentino desceu para o vestiário, onde os jogadores alegam ter sido agredidos por seguranças do São Paulo. Na hora, achei estranho terem captado tão rápido que a partida não continuaria. Guardaram seus apetrechos numa velocidade impressionante.

Falavam entre eles que o Tigre não voltaria por conta das agressões e porque os tais seguranças teriam entrado armados no vestiário. Na arquibancada, o organizador de uma excursão rapidamente reuniu seu pessoal. Foram embora uns dez minutos antes de o juiz decretar o fim da partida. A informação deve ter sido passada pelo jornalista da foto abaixo, ligado à equipe argentina.

Tigre x São Paulo final Sul-americanaTigre x São Paulo final Sul-americanaTigre x São Paulo final Sul-americanaTigre x São Paulo final Sul-americana

Ainda não é possível saber ao certo o que aconteceu. É preciso apurar os fatos.  Vale lembrar que um ônibus argentino foi apedrejado antes do jogo e que o Tigre foi proibido de fazer o aquecimento no gramado. Ou seja, o clima estava pesado. Fato consumado é que o São Paulo é o campeão. Pena que o tumulto tenha esfriado um pouco as festas. A do título e a da despedida de Lucas.

Tigre x São Paulo final Sul-americanaTigre x São Paulo final Sul-americanaTigre x São Paulo final Sul-americana

No estádio, só tinha visto uma vez um jogo não acabar. Foi naquele Brasil x Chile, pelas eliminatórias da Copa de 90. Na ocasião, o goleiro Rojas simulou ter sido ferido por um sinalizador atirado por uma torcedora chamada Rosemary, que ganhou a alcunha de “fogueteira”.

A encenação afastou por anos o Chile de competições internacionais e abreviou a carreira de Rojas. Curiosamente, ele foi trabalhar no São Paulo tempos depois como treinador de goleiros. Bem, vamos ver se o Tigre terá o mesmo tratamento.

Tigre x São Paulo final Sul-americanaTigre x São Paulo final Sul-americana

Brigas em campo à parte, as duas torcidas fizeram belas festas em novo recorde de público do Tricolor em 2012.

MAIS FOTOS DO JOGO NO FACEBOOK

SIGA NO TWITTER

2 pensamentos sobre “Que pasó?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: