Alta tensão


Ar pesadíssimo hoje no Pacaembu. Antes de começar Palmeiras x Corinthians, conselheiros palmeirenses quase saíram no tapa nas tribunas. Depois, o vice de futebol, Roberto Frizzo, acostumado a ficar na área VIP, foi alvo de todo tipo de xingamentos. Teve de se retirar, cercado por seguranças.

Nas organizadas alviverdes, por outro lado, o clima era de apoio ao time. Fizeram festa com mosaicos e incentivaram quase o tempo inteiro. Os ânimos  esquentaram de vez nos minutos finais, quando o Corinthians fez 2 a 0. Torcedores da arquibancada invadiram as cadeiras amarelas para tentar agredir cartolas do clube nas tribunas (veja o vídeo abaixo). Por pouco não termina em tragédia.

Com a chapa esquentando, a PM se concentrou no alambrado em frente ao portão principal, temendo invasão de campo. A essa altura, os cânticos na Mancha Verde alternavam tons de apoio e ameaça. “Olelê, olalá, se cair pra Série B se prepara pra apanhar.” Em seguida entoavam o hino do clube. E, durante toda essa confusão, na medida em que a temperatura subia no lado verde, crescia a euforia corintiana.

SIGA NO TWITTER 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: