Teste de paciência


A intenção de fazer do amistoso entre Brasil e África do Sul um evento teste para o Copa do Mundo de 2014 acabou em fiasco retumbante. Fora do estádio, milhares de torcedores sofreram para entrar, a maioria por causa de problemas com ingressos comprados pela internet. Enquanto isso, pencas de cambistas tiravam proveito da situação.

Dentro, era quase impossível se deslocar para comprar uma água ou qualquer outra coisa. As escadas de acessos nas arquibancadas viraram assentos. Havia orientadores, mas nenhum deles orientava. Muitos, aliás, assistiam ao jogo.

No intervalo, chegar ao corredor para ir ao banheiro foi missão quase impossível na arquibancada azul. Quem se aventurou perdeu os primeiros minutos do segundo tempo e o lugar. E na hora de ir embora, mesmo quem esperou dez minutos sentado após o término da partida, saiu do estádio feito gado. Como são poucas saídas , o gargalo sufocante é inevitável.

Também por essas, e não somente pelo mau futebol, quem sabe, o torcedor paulistano tenha se impacientado tão rapidamente com a seleção.

SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: