Sem graça


O mau humor do torcedor que foi ao Morumbi nesta sexta aflorou antes mesmo de o Brasil entrar em campo, como se vê na foto acima. Dentro do estádio, nos primeiros coros, surgiram os nomes de Muricy e Felipão.

Com a bola rolando, logo aos 5 minutos, após matada de canela de Leandro Damião, pedidos por Luis Fabiano. Vaias esparsas para o time inteiro aos 8 minutos. Neymar chamado de pipoqueiro várias vezes, com mais intensidade quando foi substituído. “Onde tá jogando esse cara?”, alguém pergunta sobre Rômulo. E “olés” pró África do Sul começaram no primeiro tempo.

Gritos de burro para Mano Menezes quando sacou Lucas. Gritos de burro para Mano toda hora. Hulk entrou e fez o gol. Mas nada de trégua. “Porque não saiu jogando? Como é burro esse Mano.”  Pois é, São Paulo manteve a fama de casa inóspita à seleção brasileira. E a equipe de Mano manteve a sua, de sem graça.

SIGA NO TWITTER

2 pensamentos sobre “Sem graça

  1. “Imagina na Copa”… Será que muda até lá? Ou o Brasil vai jogar em casa, como se estivesse fora de casa? A verdade é que os anos de excursão pelo mundo, as convocações que atrapalham os clubes, a bolinha que joga a Seleção e as broncas dos jogadores na torcida não colaboram pra mudar essa relação. Mas poderia haver um pouco mais de paciência e apoio, sim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: