Chuva, frio e café


1- O principal desfalque santista veio da arquibancada. Três ônibus da Torcida Jovem não conseguiram chegar ao estádio, em Santiago, por conta de uma volumosa (e incomum) chuva, que interditou a estrada entre a Argentina e o Chile. Tiveram de ver o jogo em Mendoza.

2-  Os que conseguiram chegar foram impedidos pelos carabineros de estender a faixa da organizada, sob alegação de estar atrapalhando a visão. Não estava.

3- No estádio (belo e confortável, diga-se) não é permitido vender cerveja. Como no Brasil. O diferente é que, pelo menos no setor de visitante, também não vendem água, refrigerante ou qualquer outro líquido. Exceto café.

4- Ao final do jogo, os santistas ficaram retidos na arquibancada por uma meia hora enquanto os locais deixavam as imediações do estádio. Também como no Brasil. Durante a espera, porém, os banheiros foram trancados.

5 – A caminho da cancha, o trânsito estava caótico em Santiago. Lembrou o paulistano. Mas não, nesse caso nada tornou a situação chilena pior do que a nossa.

6 – Também circulam genéricos dos nossos flanelinhas pelo entorno do Estádio Nacional de Santiago. Mas é fácil evitá-los. Há vagas de estacionamento dentro do estádio pelo equivalente a 4 reais.

7 – E os problemas climáticos continuaram. Choveu durante quase toda a partida. Molhados, com 5 graus, não foi moleza.

Vídeo e mais fotos abaixo.

SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: