Patitomania e victor-andradetes


Bastou meio tempo para “Patito” Rodriguez cair nas graças da torcida santista. O Santos virou a etapa inicial perdendo por 2 a 0 para o Atlético-GO, neste sábado, no Pacaembu. No intervalo, Muricy Ramalho promoveu a estreia do argentino. Já entrou partindo pra cima da defesa goiana e, aproveitando um rebote, fez o primeiro gol do alvinegro. Miralles empatou, de pênalti. No final do jogo, em um belo chute de fora da área, quase “Patito” virou a partida. Saiu de campo ovacionado.

E bastaram três jogos como titular para o garoto Victor Andrade ganhar espaço no coração das “neymarzetes”. Com a ausência do ídolo-mor, na seleção brasileira, as garotas começaram a suspirar pelo novo menino da Vila. ”Ele é o mais lindo, estou apaixonada”, disse uma delas colada no alambrado.

Por fim, outro assunto na arquibancada era como a torcida é mais forte no Pacaembu. Foram 11 mil santistas hoje contra 3 mil na Vila, quarta-feira passada, contra o Cruzeiro. Ganha força, assim, a tese do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que defende mais apresentações na capital.

 

CURTA NO FACEBOOK

SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: