Clima quente


PM forma barreira após conflito com santistas no entorno da Vila Belmiro

Torcedores do Santos entraram em confronto com a PM antes do jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta. Por volta das 21h15, um grupo de adolescentes tentou invadir a área de acesso dos cruzeirenses à Vila Belmiro, entre as ruas Princesa Isabel e José de Alencar, e foi contido com tiros de balas de borracha e bombas de efeito moral. Houve correria e muita gente se escondeu dentro dos bares vizinhos ao estádio. A loja da Nike, dentro do estádio, baixou as portas.

Um dos envolvidos no tumulto disse ao blog que tratava-se de um acerto de contas devido a uma briga com os mineiros no ano passado. Também nos arredores da Vila, um Palio prata (placas de Santos) foi incendiado durante o conflito. O dono do veículo, que não tinha nada a ver com a confusão, afirma que vai pedir ressarcimento ao Santos. Ninguém foi preso.

O tumulto abala mais uma vez o acordo informal do presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, com as organizadas. Segundo Laor, a condição imposta para ceder ingressos a esses torcedores prevê o fim das brigas. Embora o dirigente diga que elas acabaram, os casos se repetem. Tanto que a Torcida Jovem está impedida pela FPF de entrar paramentada nos estádios paulistas.

SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: