Telões na Vila


O Santos vai instalar telões na Vila Belmiro para torcedores assistirem ao vivo o jogo da Libertadores desta quinta contra o Juan Aurich, no Peru. Serão 10 mil ingressos que podem ser trocados no portão 17 do estádio, das 14h às 20h desta quarta, por um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar). Na quinta, a troca será das 9h até o início da partida, às 19h45. A entrada, a partir das 18h, será pelos portões 1/2; 7/8; 13/14; 16/17; 24/25; e 26.

Os torcedores do novo programa de sócios do Santos e os conselheiros do clube terão serviço de bar no Salão de Mármore, com comidas e bebidas cobradas à parte, e poderão levar um acompanhante ao evento. Os ingressos também poderão ser adquiridos por meio da troca por um quilo de alimento não-perecível. A entrada, contudo, será organizada pelo portão 9.

Para o santista que ficar em São Paulo uma opção é o Boteco da Vila. O bar oficial itinerante do Santos será montado no Sr. Marcos, bar na avenida Imperatriz Leopoldina, 1.490, Vila Nova Leopoldina. Abrirá às 17h para o evento desta quinta. A entrada custa R$ 35 e pode ser comprada neste endereço.

SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: