Sky acerta com Fox Sports


Após três meses de negociações, Sky e Fox Sports Brasil entraram em acordo. O novo canal deve estrear nos próximos dias na operadora. Em evento hoje no Rio devem ser divulgados os detalhes.

A emissora americana detém exclusividade nos direitos de transmissão da Libertadores em TV fechada. Ainda vai demorar alguns dias para a emissora estrear na Sky. Logo, o jogo de hoje entre Inter e The Strongest, às 22h, em Porto Alegre, ficará fora da grade. O que também deve ocorrer com as demais partidas da rodada desta semana.

Com o acordo, a FSB pode atingir cerca de 60% do mercado de TV paga no país. Já está certo que não haverá custo adicional para o assinante Sky. O assinante da Net, detentora de 38% da fatia do mercado, continua sem o canal.

SIGA NO TWITTER

8 pensamentos sobre “Sky acerta com Fox Sports

  1. E isso ai globo monopolio por monopolio , melhor o de contudo nacional, senao perderemos ate as novelas,,,,,,,,,,,alem do mais niguem vai aguentar o “american soccer”…….tss….tss ………….fraquissimo.

  2. Grande coisa. Esse canal só tem isso e nada mais…
    Que diferença faz? Além do mais a Libertadores está bem longe de ser um campeonato interessante. Está cheia de timinhos. Até o curinthias está lá. Dá pra ver o nível… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: