Procura-se


Donos de bares que se tornaram redutos de torcedores em dias de jogos correm para oferecer a estreia de hoje do Santos na Libertadores. O atual campeão do torneio enfrenta o The Strongest, na Bolívia. Apenas a Fox Sports vai transmitir, às 19h45. Como Net e Sky, detentoras de 70% do mercado de TV fechada no Brasil, ainda não fecharam acordo com o canal, os assinantes ficaram a ver navios.

O Boteco da Vila, bar itinerante do Santos montado hoje no restaurante Villa Fiore (Paraíso), é (ou era) opção, mas está com as vagas esgotadas. O bar “Maria Chuteira”,  em Santos, anuncia o seguinte no Facebook: “se tudo correr bem, a operadora instala hoje, aguardem a confirmação para transmissão do jogo do Santos!” O Point 44, outro tradicional ponto de encontro de santistas na Baixada, conseguiu. E como é de praxe, oferece uma rodada de chope a cada gol do Peixe. A “Padaria Santista”, também em Santos, já comunicou que não passará o jogo.

Até o Santos teve de se apressar para assinar a TVA. Isso porque a comissão técnica grava todas as partidas. O clube estuda montar um telão na Vila Belmiro para os próximos jogos.

SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: