Fora do ar


Vai ser difícil para os santistas assistirem à estreia do time na Libertadores amanhã à noite. O jogo contra o The Strongest, na Bolívia, será transmitido apenas pela Fox Sports, canal fora da grade das duas maiores operadoras de TV a cabo brasileiras: Net e Sky.  A Globo passará a partida do Corinthians, às 22h, contra o Deportivo Táchira (VEN).  A Fox também transmitirá, após o do Santos, que começa às 19h45.

Na terça-feira da semana passada a Fox Sports informou, por meio de sua assessoria de imprensa, o acerto com mais duas operadoras de TV fechada: Telefônica e TVA. As duas se juntam a Nossa TV, Oi TV, CTBC TV, TVN, TV Alphaville, RCA e BVCI entre as que têm o sinal da emissora norte-americana. Net e Sky, no entanto, apesar dos protestos dos assinantes nas redes sociais nos últimos dias, continuam em negociação com a Fox.

Uma alternativa para o paulistano seria acompanhar no Boteco da Vila. Mas o bar temático oficial do Santos, no Paraíso, já está com as mesas lotadas. É possível entrar numa lista de espera. Resta ainda, como última opção, ver pelo computador, via sites que transmitem eventos esportivos. Com uma busca pelo Google se encontram alguns.

SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: