Mercado de Peixe


IMG_0833[1]

Em mensagem de fim de ano enviada hoje via net aos sócios do Santos, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro destacou o progresso do clube nos últimos dois anos. Especialmente a porta que se abriu com a participação no Mundial de Clubes, no Japão, apesar da derrota na final. “Abrimos um novo mercado na Ásia e conquistamos a simpatia de uma nação disposta a se apaixonar pelo Santos e consumir nossos produtos”, escreveu.

É verdade. O que se viu de japoneses com a camisa do Santos e os gorros de Neymar foi uma enormidade. Sobre isso, chamou a atenção como, também nesse quesito, o Barcelona está anos-luz à frente. No dia da decisão o clube montou uma loja oficial dentro da Yokohama Station, ponto de desembarque para quem foi ao jogo de trem. Claro que vendeu como água. Produtos do Santos só nos camelôs ou nas barraquinhas da Fifa ao lado do estádio.

CURTA NO FACEBOOK

SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: