Barcelusa é 10


A brincadeira virou negócio lucrativo. Produzida pelas parceiras Penalty e Cavalera, uma nova camiseta da Portuguesa estampa o apelido “Barcelusa”. Por R$ 50, vendeu demais ontem à noite em um balcãozinho montado no Canindé, antes do jogo que deu o título da Série B à Lusa, contra o Sport.

O uniforme arrecadou bastante, mas uma outra quantia vultosa escoou pelo ralo por falta de fiscalização da meia-entrada. Em uma das bilhetarias do estádio a funcionária vendia sem pedir documentação. Alegava que teria de ser apresentada na catraca, onde também ninguém cobrava.  Ademais, vexatório o que tinha de cambista “trabalhando” nas barbas da PM.

SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: