Com que roupa?


Mais duas torcidas organizadas foram banidas dos estádios de São Paulo. Depois da Mancha Verde, agora a FPF puniu Sangue Jovem e Torcida Jovem, do Santos, que brigaram entre si domingo no Pacaembu.

A pena pode ser suspensa quando os responsáveis pelo conflito forem identificados. Um dia após a partida, o FUTEBOL DE CAMPO entrou em contato com a FPF para saber se alguém fora reconhecido. Afinal de contas, a entidade alardeou na semana anterior que usaria um moderno sistema de monitoramento israelense para monitorar os santistas.

Anteontem, dia em que foi decidido o banimento das organizadas, a assessoria de imprensa da FPF deu a seguinte resposta:

“Estamos analisando as imagens em vídeo. Estas imagens serão inseridas no programa para confrontação com as fotos que foram armazenadas. Se o torcedor envolvido fizer parte do nosso cadastro, que foi migrado para o programa, ele será identificado imediatamente; caso não esteja no cadastro, ele será selecionado e armazenado no banco de dados como suspeito, para eventual localização e identificação.”

Ou seja, na prática, não muda nada, por enquanto. Os únicos expulsos até agora são as faixas e camisetas das torcidas.

SIGA NO TWITTER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: